terça-feira, novembro 15, 2011

BOLSAS ORIGAMI

As leitoras do blog sabem que sou loca por bolsas. Estava olhando alguns blogs de moda acabei vendo a coleção da designer sul-coreana Sungmin Han que é chamada Something from Nothing que se traduzindo é Algo do nada, gente para mim é algo de tuuuudo... Eu me apaixonei (RISOS).
Qual é a mulher que não sonha em ter uma bolsa que se transforma em simples dobraduras. Aii se eu tivesse uma dessa bolsa... Quantas vezes saímos com uma bolsa pequena e encontramos uma amiga que dar um presente e temos que ficar com ele na mão ou contrário, seria perfeito para os meus interesses.

No site da designer você pode encontrar quatro modelos: mochila, clutch, bolsa de mão e de compras. Espero que sejam logo comercializadas no Brasil...

Ragazze tomara que tenham gostado da máteria como eu...
Fino alla prossima volta! Baci.



Postado por Ana Ravena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...